domingo, 5 de fevereiro de 2012

#Sixth

COISAS DE GAROTA

"Os dias passavam, passavam e passavam, alcançavam as semanas, dobravam as quinzenas, atingiam os meses, (...) — e nada acontecia."


A vida é sempre cheia de contratempos, obstáculos. Mas para uma garota, é um pouco pior.
Porque além dos problemas diários, estresses no trabalho, faculdade, ainda temos nossa briga interior, com nossos próprios pensamentos, com nosso próprio coração.
Ás vezes, ou melhor, na maioria das vezes, vivemos em um mundo de fantasia, onde tudo gira em torno dos nossos pensamentos, dos nossos planos, do que realmente queremos, mas que nem sempre é a nossa realidade.
Sofremos por antecipações, por coisas que nem chegaram acontecer e talvez nunca aconteça.
Fantasiamos o príncipe homem perfeito, que nos faça única, que nos ame do jeito que somos, e queira ficar conosco todo o tempo que tiver, que sempre nos elogie, nos traga flores, que planeje um futuro ao nosso lado.
Nós, garotas, não precisamos de muito. Precisamos de amor, carinho, atenção, sexo, felicidade, precisamos de sentimentos verdadeiros, recíprocos.
E hoje em dia, isso está em extinção, principalmente nos homens.
Só o que vejo por aí, são pessoas fúteis, ambiciosas, que só pensam em si próprios e em dinheiro, não valorizam mais o amor, não creem no nosso DEUS, que como diz o ditado, escreve certo por linhas tortas.
O mundo está mudado, as pessoas estão mudando, perdendo a sua essência, transformando-se apenas em pessoas vazias, sem amor, restando-lhes apenas o interesse.

Não mude.Não se perca.Encontre o amor. Ame. Seja Feliz. 

E o principal: Agradeça, todos os dias por tudo o que foi lhe dado. 

Deus em 1º lugar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário