domingo, 1 de agosto de 2010

#Third.

Ah, eu nunca sei o que escrever ou por onde começar, mas quando começo também, sempre sai um "livro". Mas eu já sei sobre o que vou falar :)


Friends'



Não, não vou falar sobre a série Friends, apesar de achá-la fantástica, mas vou falar de algo mais importante, os AMIGOS, eles serão o assunto do meu post. Assim como eu disse que "EU TE AMO NÃO É BOM DIA" em um outro post, nem todos que pensamos são realmente bons amigos ou amigos confiáveis. Existe uma grande diferença em amigos, colegas e "interessados", mas que seria um assunto muito extenso pra discutir, já que eu escrevo demais. Ás vezes, os amigos são aqueles que estão contigo desde que você era criança, e não tinha responsabilidades, que qualquer coisa era motivo de alegria, e eles sempre estavam presentes. Mas ás vezes, amigos são aqueles que quando você menos espera, eles aparecem e te ajudam, dão aquele apoio que você esperava daqueles que não apareceram, e não esperam nada em troca disso. Eu tenho uma teoria sobre amigos: Você nunca saberá qual será o seu "melhor amigo", pois a maioria das pessoas sempre nos decepcionam quando menos esperamos, e algumas nós nem imaginaríamos o quanto poderiam nos surpreender, ou seja, se você não tiver o poder de ler mentes, você nunca saberá quem será realmente verdadeiro com você. Amigos simplesmente acontecem, são como anjos nas nossas vidas, que podem nos acompanhar pelo resto de nossas vidas, que estarão presentes nos momentos mais felizes e nos mais tristes de nossas vidas. Gosto muito de repetir a frase: "Amigos são irmãos que a vida nos permite escolher.", e é a mais pura verdade. Eu, graças a Deus, tenho os melhores amigos que alguém poderia ter, amigos que independente de qualquer coisa, estão sempre ao meu lado, que brigam comigo quando é preciso, mas que também riem, conversam e brincam comigo, todo o tempo. Amigos não precisam estar presentes todo o tempo, mas eles sabem quando precisamos deles. Tenho orgulho em dizer que tenho AMIGOS IRMÃOS, e eu amo tanto eles, que não sei nem como descrever.
Um brinde à amizade o/


PS: Falei sobre amigos hoje nesse post, porque ontem, não foi um dos meus melhores dias, e eu iria encontrar meus amigos a noite, mas tinha resolvido não ir, pra eles não me verem pra baixo do jeito que estava, já que sempre fui uma das pessoas mais sorridentes em um círculo de pessoas. Mas ai, recebi uma ligação de um dos meus amigos, e ele disse exatamente assim: Joy, cadê você meu? Eu não quero nem ouvir que você não vai vim, se você tiver nervosa, e achar que ficar em casa trancada ai sozinha vai resolver, vtnc. Tá todo mundo aqui te esperando, perguntando de você e você não vai vim? É seu último fim de semana de férias, e só no outro fim de semana pra todo mundo se encontrar de novo, então eu espero que você venha.
Eu fui. E foi a melhor decisão que tomei. Meus amigos são uma terapia pra mim, me animam independente dos problemas que eu tiver, porque quando estou com eles, eu até me esqueço que tenho problemas.
Eu amo vocês, MEUS AMIGOS ♥

( Escrevi demais, mais uma vez rs )

Nenhum comentário:

Postar um comentário