segunda-feira, 16 de agosto de 2010

#Fourth.

"Simplicidade é a realização máxima." (Chopin)


Sabe as coisas mais simples?
Como um banho de chuva, um 'eu te amo' sincero, uma visita inesperada, andar de mãos dadas, assistir filme abraçadinho com aquele que ama, comer pizza e depois jogar video game, trocar mensagens até de madrugada, fazer guerra de cosquinhas, ou simplesmente passar o dia todo fazendo nada com alguém especial? É isso que eu dou valor.
Não há nada mais belo do que um pôr do sol com quem se ama, ou deitar sob as estrelas e contemplar a espetacular paisagem natural que temos a nossa volta. Não há dinheiro que pague o sorriso de uma criança, ou um sentimento verdadeiro. O importante não é quantos carros você tem, se é rico ou pobre, branco ou preto. O importante não é se você é gordo ou magro, alto ou baixo, se tem cabelos lisos ou enrolados.
O que realmente importa é o que você é por dentro, a sua essência.
Você pode não saber, mas as coisas mais simples, são as que mais fazem efeito na vida da maioria das pessoas.
Então, sorria! Surpreenda alguém que você ama hoje, diga como ela está linda, mesmo bagunçada, diga que a ama com sinceridade, não perca essa oportunidade!
Pois amanhã, pode ser tarde demais para você ser simples e fazer a vida de quem você ama mais feliz e especial, apenas por algum simples detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário