sexta-feira, 30 de julho de 2010

#FelipeNeto.

Probleminha.
Felipe Neto, Carioca, quase trinta anos (risos).

Pois bem, vamos falar um pouco sobre Felipe Neto, um carioca que vem gerando muita polêmica no mundo virtual, devido ao sucesso dos seus vídeos onde critica diversos assuntos e comportamentos dos jovens na atualidade. Com certeza, Felipe Neto foi brilhante ao criar o seu canal "Não Faz Sentido" ( http://www.youtube.com/felipeneto), pois ele fala exatamente sobre o que está mais evidente, mais popular na atualidade e diz coisas que, de certa forma, são verdades, mas ele expõe de um modo provocativo aos fãs. De modo que gere muita, mas muita polêmica. Mas lembrando que, esse Felipe Neto, do Canal "Não Faz Sentido" é apenas um personagem, afinal, o que seria de um ator se não interpretasse? Então ele usa e abusa de sua criatividade, para falar as suas verdades, e do quão fudido está esse mundo. (Risos). Eu assisti a todos os vídeos dele, e tenho que admitir, ele realmente é muito bom no que faz. E o que me deixa mais impressionada, é que ainda existem pessoas, e muitas por sinal, que não sabem reconhecer uma atuação, e insistem em criticar tudo o que ele faz. Sim, eles criticam, e muito. Os seus primeiros vídeos, sobre Gente Colorida e Colírios Capricho foi uma febre no Youtube, e em poucos meses, Felipe Neto já estava conhecido nacionalmente, senão internacionalmente.
E então, surge aqueles, que defendem com unhas e dentes aquilo que ama, de modo que usam sempre os mesmos argumentos: "Você só diz isso porque você queria ser ele." ou então: "Você não tem talento pra nada e tenta ficar famoso falando mal dos outros."
Calma ai galerinha, calma ai. Eu não estou aqui pra defender o Felipe Neto, ou dizer que tudo o que ele diz sempre é verdade, mas vamos combinar né?
Nada do que ele diz é errado, apenas o seu ponto de vista, o modo como ele vê determinadas coisas, mas ele usa seus argumentos, sempre em cima do que ele sabe, ou seja, ele conhece primeiro pra poder falar. "Ah, mas ele critica as modinhas e virou uma!"
Pelo que eu me lembro, ele não criticou nenhuma modinha em seu vídeo, ele critica o modo em que as pessoas generalizam que tudo que é moda não presta! E ele disse uma coisa nesse video, que eu achei muito true: "Se o seu conceito pra gostar de algo, é a quantidade de sucesso que esse algo tem, você é um idiota!"
Então eu penso que, as pessoas que criticam o Felipe Neto, pelo menos a maioria dos vídeos que vi contra ele, se você for reparar, TODOS assistiram todos os vídeos dele, mesmo que não consiga entender a mensagem que ele passa, mas eles assistiram.
Pra fechar esse post, que eu já escrevi demais, eu falo uma coisa: o Felipe Neto é um ATOR, e ele interpreta o seu ponto de vista, justamente pra criar essa polêmica, mas se você já viu o segundo canal dele (http://www.youtube.com/felipenetovlog) ou assistiu ao Debate MTV quando ele esteve lá, você percebe que não, ele não é um cara "revoltadinho" que quer se aparecer e falar mal de todos.

É isso, chega de escrever. Este blog é novo, acredito eu que ninguém irá ler isso, mas enfim. (risos)

#Fim.

Um comentário:

  1. Eu li rs
    Parabéns pelo texto.
    Não cheguei a ver os videos dele, mas a polêmica que ele causa, já faz com que eu tenha material para o meu humor.rs

    Verei alguns videos para criar um ponto de vista referente a ele.

    Continue com seu blog!

    ResponderExcluir