sexta-feira, 30 de julho de 2010

#Second.

"EU TE AMO" não é bom dia !


Eu tenho aversão por pessoas que dizem sentir algo pelas pessoas, quando sequer tem a capacidade de definir o que tais sentimentos significam. É sério, eu tenho pena dessas pessoas, porque, tudo bem, elas enganam pessoas, mas tudo isso, porque tem medo. Medo de ficarem sozinhos, mais do que já são, medo de não serem aceitos pela sociedade, e então, eles criam uma máscara, para que possam ser parecidos com o que a sociedade como um todo gosta. Eu digo isso, porque é o que mais vejo a minha volta: Pessoas tentando agradar as outras, para não ficarem sozinhas. Eu tenho sorte, de ter os MELHORES amigos que alguém poderia ter, não pelo fato deles me dizerem coisas bonitas ou mostrar algo apenas para impressionar, pelo contrário, eles são os melhores, porque se mostraram ser as pessoas com os sentimentos mais sinceros que já conheci, por falarem sempre o que pensam, independente do que vão falar deles depois, e que sempre, em bons e maus momentos, estiveram comigo, seja bebendo, rindo ou chorando.
Não há nada tão verdadeiro e maravilhoso quanto o sabor de verdadeiras amizades. Não há nenhum amor fútil que compense.

Sim. Eu tenho um coração. Ele é grande, bondoso e guarda muitas pessoas. Ele se machuca fácil, e algumas feridas, são difíceis de cicatrizar, e algumas, talvez nunca se cicatrizem, cuidado ao dizer qualquer coisa pra essa eterna garotinha, pois quando ela diz que sente, ela sente de verdade, e ao decepcioná-la, talvez não haja mais volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário